Renda | Tecnologias Sociais | Transforma! - Rede de Tecnologias Sociais

Resultados da busca

Renda

Negócios Agrícolas E Florestais Para Agricultura E Extrativismo Familiar

Fundação Jari

Assessoramento técnico às famílias de agricultores e extrativistas das comunidades rurais do Vale do Jarí para fomentar o desenvolvimento sustentável por meio do uso racional do solo e da floresta com a geração de trabalho em paralelo à segurança alimentar-nutricional e à conservação da floresta.

Temas: Renda Meio ambiente Ver mais

Noosfero: Plataforma Web Livre Para A Criação De Redes Sociais Autônomas

Cooperativa de Trabalho em Tecnologias Livres

Noosfero é uma plataforma web de mídia livre para criação de redes sociais, educacionais, de economia solidária e cidadania que possui as funcionalidades de blog, sites, sistema de gestão de conteúdo multimídia e comércio eletrônico em um mesmo sistema. Lançado em 2009 pela Colivre como um projeto de software livre que nasce no nordeste para permitir que coletivos e instituições nacionais e internacionais deixassem de ser apenas usuários de serviços proprietários de redes sociais para se tornarem provedores autônomos de serviços de mídia livre e social na rede mundial de computadores.

Temas: Educação Renda Ver mais

Núcleo De Moda E Design

Arrastão Movimento de Promoção Humana

O Núcleo de Moda e Design capacita mulheres em costura, empreendedorismo e desenvolvimento socioeconômico com alternativas sustentáveis de geração de renda.

Temas: Renda Ver mais

Fale Conosco