Educação de Qualidade | Tecnologias Sociais | Transforma! - Rede de Tecnologias Sociais

Resultados da busca

Handsfree

Instituto de Tecnologia Social Handsfree

O HandsFree é um equipamento voltado para pessoas com deficiências físicas. Moderno, inovador, de alta qualidade e de baixo custo, o equipamento é extremamente útil para quem deseja ter uma vida mais autônoma. Com o equipamento, o usuário têm total liberdade para controlar de forma autônoma computadores, tablets e smartphones apenas com o movimento da cabeça,além de domínio no controle do seu próprio ambiente,através da automação residencial que permite o controle de equipamentos eletrônicos, luz, tomadas, entre outros. Tudo isso plug and play,sem a necessidade de instalação de aplicativos, softwares, reformas ou ajuda de outras pessoas. E o melhor, com um custo viável à realidade brasil

Temas: Educação Renda Ver mais

Horta Escolar E Expansão De Canteiros Verdes Na Comunidade

Escola Municipal Prof. Fauze Scaff Gatass Filho

Trabalho cooperativo com Horta Escolar, envolvendo escola e comunidade, voltado à utilização, divulgação e troca de conhecimentos científicos e populares, por meio de trocas de experiências e distribuição de mudas de hortaliças produzidas por crianças e adolescentes da Escola Fauze, com vistas ao fomento do cultivo de hortaliças nas residências de Campo Grande, outras unidades educativas, Ongs e Instituições públicas.

Temas: Educação Alimentação Ver mais

Humanizar, Acolher E Bem-Cuidar

Hospital Universitário Ana Bezerra (HUAB)

O Programa é um conjunto de nove projetos e dois cursos de extensão desenvolvidos no hospital e comunidade de Santa Cruz, que integram as ações de humanização do Hospital Universitário Ana Bezerra, na área da assistência à saúde materno-infantil.

Temas: Saúde Educação Ver mais

Fale Conosco