Wilson Tadeu Lopes Da Silva | Perfil | Transforma! - Rede de Tecnologias Sociais

TS Favoritas

0

Comentários Realizados

2

Usuários Que Segue

0

Seguido Por

0

Linha do Tempo

Wilson Tadeu Lopes Da Silva comentou na tecnologia Saneamento Básico Na Área Rural - Fossa Séptica Biodigestora.

"Prezada Angelita Epiro, a Embrapa não instala sistemas de tratamento. O que fazemos é disponibilizar a informação. Não sei em qual cidade você se encontra. Às vezes, existe um programa de saneamento básico rural no município. Um primeiro passo, seria você entrar em contato com a prefeitura. Existem também ONGs que podem estar trabalhando com o tema na sua região. Assim, apesar de não poder lhe ajudar mais do que isto, desejo sucesso e espero que consiga instalar o saneamento básico na sua propriedade. De qualquer maneira, caso deseje mais informações das tecnologias da Embrapa, recomendo nossa página temática na Embrapa: www.embrapa.br/tema-saneamento-basico-rural Grande abraço"

Em resposta a:

"Boa tarde, como consigo cadastrar minha família obrigada moramos no sítio a 25 anos e da família a mais 65 anos"

um ano atrás
Wilson Tadeu Lopes Da Silva comentou no artigo Reuso de águas cinzas na agricultura familiar.

"Olá, é uma ótima iniciativa. A Embrapa Instrumentação desenvolveu a tecnologia "Jardim Filtrante" para o tratamento de águas cinzas com vistas ao reuso. Caso deseje conhecer o nosso trabalho, acesse o capítulo de livro, disponível em: https://www.embrapa.br/busca-de-publicacoes/-/publicacao/1031073/sistemas-biologicos-simplificados-aplicados-ao-saneamento-basico-rural. Desejo-lhes sucesso no trabalho. Wilson Tadeu (Embrapa)"

2 anos atrás
Wilson Tadeu Lopes Da Silva comentou na tecnologia Saneamento Básico Na Área Rural - Fossa Séptica Biodigestora.

"Cara Isabel, Agradecemos o interesse pela Fossa Séptica Biodigestora, tecnologia desenvolvida pela Embrapa Instrumentação (São Carlos - SP). As informações referentes à essa e outras tecnologias sociais para Saneamento Básico Rural podem ser encontradas no endereço https://www.embrapa.br/tema-saneamento-basico-rural, inclusive o detalhamento para construção da Fossa Séptica Biodigestora. A Embrapa, como empresa pública, trabalha no desenvolvimento de soluções tecnológicas para os agricultores, que são disseminadas com o apoio de parceiros, entre os quais, a Fundação Banco do Brasil. Ficamos à disposição no que pudermos contribuir em saneamento básico rural para os agricultores. Atenciosamente, Wilson Tadeu Lopes da Silva Pesquisador da Embrapa Instrumentação"

Em resposta a:

"Boa tarde ! Amei esse projeto de Fossa Séptica. Como consigo cadastrar agricultores da agricultura familiar, Quilombos e Ribeirinhos da minha cidade nesse projeto da construção de fossa séptica? Tem doação do material para compra dos materiais necessários? Onde posso me informar ? Isabel (ishabel3@gmail.com)"

3 anos atrás
Nenhum usuário encontrado.
Nenhuma tecnologia social encontrada.
Nenhum seguidor encontrado.
Não há eventos a serem exibidos
Fale Conosco