Prêmio Fundação BB de Tecnologia Social 2021: é hora de votar! | Blog | Transforma! - Rede de Tecnologias Sociais

Prêmio Fundação BB de Tecnologia Social 2021: é hora de votar!

25 de novembro de 2021
por Assessoria de Comunicação

A jornada do Prêmio Fundação Banco do Brasil de Tecnologia Social 2021 está próxima do anúncio das vencedoras! E chegou o momento do Júri Popular para a categoria Especial 20 Anos. A votação acontece on-line e vai até domingo (28), às 23h59. As 3 finalistas dessa categoria já foram certificadas no Prêmio em edições anteriores, estão cadastradas na plataforma Transforma!, e demonstram que continuam importantes e necessárias para a transformação da vida de milhares de brasileiros pelo Brasil.

Clique aqui para votar!

Saiba mais sobre as finalistas da categoria Especial 20 anos:

TS Ensino Médio Com Intermediação Tecnológica (Emitec) 1

A metodologia Ensino Médio Com Intermediação Tecnológica (EMITec) - BA se constitui em alternativa pedagógica para atender a três vertentes desafiadoras da educação baiana: a extensão territorial, a carência de docentes habilitados e a articulação do global com o local, oportunizando a jovens e adultos o direito à educação. A iniciativa foi finalista Prêmio Fundação BB de Tecnologia Social 2013.

TS Grupo Nós trabalho de preparação para a vida autônoma 2

Já o Grupo Nós: trabalho de preparação para a vida autônoma - SP foi finalista Prêmio Fundação BB de Tecnologia Social 2017. E possibilita a transição de adolescentes em situação de acolhimento institucional para a vida autônoma e inserida na comunidade, por meio do fortalecimento de vínculos afetivos (familiares, comunitários e com outros jovens), da apropriação dos espaços culturais e sociais da cidade e da construção de projetos de vida de profissão, moradia e uso consciente do dinheiro.

TS Silagem de colostro 1

Vencedora no Prêmio Fundação BB de Tecnologia Social 2007, a Silagem de colostro - RS é um substituto natural para o aleitamento de bezerras leiteiras e demais mamíferos. Além de ser um alimento de excelente qualidade, o seu uso proporciona aos produtores um lucro equivalente à venda de 1.500 litros de leite.

Parceiros e apoiadores

Nesta edição, o evento conta com a parceria do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES); BB Gestão de Recursos (BBDTVM); BB Tecnologia e Serviços (BBTS); Ativos S.A. e com o apoio da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco); Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO); Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD); Escola Nacional de Administração Pública (Enap); Pátria Voluntária; Casa Civil; Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações; Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos.

Comentários

Fale Conosco