Live tira dúvidas sobre o Prêmio Fundação BB de Tecnologia Social 2021 | Blog | Transforma! - Rede de Tecnologias Sociais

Live tira dúvidas sobre o Prêmio Fundação BB de Tecnologia Social 2021

11 de maio de 2021
por Assessoria de Comunicação

Portal Interna   Lançamento premio de TS

Nesta quarta-feira (12), às 10h, será realizada uma live para tirar dúvidas sobre as inscrições no Prêmio Fundação Banco do Brasil de Tecnologia Social 2021. O encontro será transmitido via Instagram da Fundação BB, e contará com a participação de Isabelle Aparecida da Costa, idealizadora da Tecnologia Social “Reuso de Resíduos Vítreos”, que foi vencedora nas categorias Meio Ambiente, Júri de Funcionários e Anjo Investidor Universitário na edição 2019. Um time de especialistas estará a postos para esclarecer dúvidas sobre a premiação.

Faltam 17 dias!

As inscrições estão abertas até o dia 28 de maio de 2021. O cadastro acontece, exclusivamente pelo site transforma.fbb.org.br/premios. Os resultados de cada etapa do Prêmio – certificadas e finalistas – serão divulgados no portal de notícias da Fundação BB e na Plataforma Transforma! Podem participar entidades sem fins lucrativos, como instituições de ensino e de pesquisa, fundações, cooperativas, organizações da sociedade civil e órgãos governamentais de direito público ou privado, legalmente constituídas no Brasil.

Para conhecer outras iniciativas apoiadas pela Fundação BB, acompanhe nossas redes sociais:

FB @fundacaobb

 insta@fundacaobb

twitter@fundacaobb
 linkedincompany/fundacaobb

Youtube fundacaobb

Comentários

Fale Conosco